cartas

Kayak Polo da ANS conquista 2º lugar na primeira fase do Campeonato Nacional

 1

 

Kayak Polo da Associação Náutica do Seixal conquista 2º lugar na primeira fase do Campeonato Nacional de Kayak Polo 


Com a realização da 1ª das 4 fases que compõem o Campeonato Nacional de Kayak Polo, competição que decorreu nos dias 7 e 8 de Março nas piscinas das Manteigadas em Setúbal, onde o bom tempo, a excelente organização da prova e a competição saudável, brilharam e brindaram o grande número de atletas e pessoas que se deslocaram para assistirem à prova.
A equipa principal da ANS conquistou um excelente 2º lugar na 2ª divisão onde estiveram em competição 8 equipas, sendo apenas derrotada na final, pela equipa da Barra.
Na fase de grupos, disputada no primeiro dia do torneio, a equipa da ANS venceu de forma concludente os 3 jogos disputados, contra a equipa "B" do Coimbra por 4 a 1; equipa "B" do Setúbal por 10 a 5 a e equipa "B" do Barra por 6 a 1.
Com estes resultados a equipa da ANS classificou-se em 1º lugar do grupo C, posição que lhe permitiu disputar no segundo dia do torneio a meia-final contra a equipa alentejana do Fronteirense, que veio a derrotar por 8 a 1.
Paralelamente, realizou-se um torneio para as equipas sub16, em que a recente equipa de sub16 de Kayak Polo da ANS conquistou o 1º lugar, dando provas do seu empenho e vontade de progredir na modalidade.
A 2ª fase do Campeonato Nacional decorrerá na Vila de Ferreira do Alentejo, nos dias 11 e 12 de Abril.

 

raposinho

 

banner-nautical-center

 

IHidrografico

IM