cartas

Regatas Nacionais de Velocidade de Remo

Campeãs nacionais de double femenino veterano

A Secção de remo da Associação Náutica do Seixal participou dia 13 de julho nas Regatas Nacionais de Velocidade de Remo, na pista Olímpica de Montemor-o-Velho.

De um total de vinte e oito provas as equipas da ANS realizaram onze, destacando-se dos vários resultados, o da equipa de Double scull veterano feminino - Maria João Camara/Isabel Sousa, que sagraram campeãs nacionais da sua categoria.

Foi o culminar de um ano de trabalho depois da reativação de uma secção centenária que se encontrava há mais de quarenta anos inativa, e onde só o trabalho de equipa e o empenho de todos intervenientes na modalidade tornaram possível o resultado obtido.

Contando já na presente época com vários títulos de vice-campeões nacionais, neste e em anteriores campeonatos, é chegada a altura para fazer um balanço do trabalho desenvolvido considerando a secção que este titulo de Campeãs Nacionais foi a cereja no topo do bolo.

Foi assim a gratificação pelo esforço e dedicação de toda uma secção, que lutou com honra e dignidade pela sobrevivência da modalidade no Concelho do Seixal, onde o apoio dos clubes congéneres do Barreiro foi determinante. Destacamos assim o apoio da Federação Portuguesa de Remo, do Clube Naval do Barreiro, do Clube Ferroviário de Portugal e ainda com o apoio de António Oliveira Santos - Presidente da União de Juntas de Freguesia do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

 

 
 a-equipa

raposinho

 

banner-nautical-center

 

IHidrografico

IM